Moradora do bairro Tancredo Neves, em Juazeiro, reclama da falta de iluminação pública e critica programa Disk Luz: “Só mandam esperar 72 horas”

0

A moradora do bairro Tancredo Neves, em Juazeiro, no Norte da Bahia, Laís Tavares, entrou em contato com o Portal Preto no Branco nesta terça-feira (18) para reclamar da falta de iluminação pública na Rua Talismã. De acordo com ela, o problema já dura mais de 30 dias.

“Os postes estão com as lâmpadas apagadas e a rua está completamente na escuridão. Estamos ligando para o Disk Luz desde do mês passado e nada se resolve. Quando entramos em contato, só mandam esperar 72 horas, mas até hoje nunca enviaram uma equipe”, reclamou a moradora.

Ainda de acordo com ela, a falta de iluminação pública está causando diversos transtornos para quem reside no local.

“Com a escuridão, a violência só tem aumentado por aqui. Já foram registrados dois homicídios nos últimos dias. Além disso, alguns usuários ficam nas portas das nossas residências fazendo uso de drogas, nos deixando preocupados. Por isso, pedimos que a situação seja resolvida, pois pagamos taxa de iluminação e temos direto ao serviço”, acrescentou.

Encaminhamos a reclamação para a Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro e aguardamos uma resposta.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome