Após mãe de aluno do Paulo VI, em Juazeiro, reclamar da falta de climatização nas salas de aula do prédio particular onde as aulas estão sendo ministradas, Seduc diz que “está ciente da situação”

0

 

Após uma mãe de aluno do Colégio Municipal Paulo VI, em Juazeiro, denunciar que os estudantes estão sofrendo com o calor nas salas de aula, porque os aparelhos refrigeradores da instituição particular para onde as atividades foram transferidas, devido a reforma do prédio do colégio, estão sem funcionar, a Secretaria de Educação e Juventude se manifestou.

Em nota enviada ao PNB nesta segunda-feira (02), a Seduc informou que “está ciente da situação apontada nas instalações provisórias da Escola Municipal Paulo VI e informa que todas as medidas necessárias já vêm sendo tomadas, junto com a administração do Colégio Moura, para a climatização das salas de aula que atendem os nossos estudantes. Enquanto, isso, a obra de requalificação da Escola Municipal de Tempo Integral Paulo VI segue a todo vapor para garantir um espaço mais seguro, confortável, moderno e humanizado”.

Denúncia

“Meu filho estuda no Colégio Paulo VI e os alunos estão sofrendo com o calor nas salas de aula. Eles estão passando mal, pois o ar condicionado não está funcionando, há mais de 3 semanas. O Colégio Paulo VI, está funcionando no Colégio Moura de Juazeiro Bahia. A Secretária de Educação tem que tomar uma providência urgente junto a direção do Colégio Moura. Os adolescentes estão sofrendo. Meu filho todos os dias está chegando em casa, com enxaqueca, por causa do calor. Os alunos ficam fora da sala, porque não estão aguentando assistir as aulas,” relatou a mãe.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome