Após cobrança de comerciante do Monte Serrat, SAAE/Juazeiro se compromete em concluir serviço inacabado

0

 

Depois da reclamação do morador Bonifácio, proprietário de um restaurante situado no Loteamento Monte Serrat, em Juazeiro, que cobrou a presença do SAAE na rua em que tem seu comércio para resolver um problema que perdura há 60 dias, o órgão enviou uma equipe ao local nesta quinta-feira (9).

Em uma gravação publicada ontem (8), pelo PNB, o comerciante relatava que após um serviço de encanação feito pelo órgão, os paralelepípedos foram deixados no meio da rua,  causando transtornos para os vizinhos e motoristas que passam pelo local.

O SAAE esclareceu que “uma equipe foi ao local nesta quinta-feira (9) para realizar a verificação e, constatou que o solo está encharcado, o que impede que o serviço possa ser feito. Assim que o solo estiver seco, o serviço será executado.”

Reclamação

“Este buraco foi feito quando foi encanada a água da minha construção. Já fui por 4 vezes no SAAE, solicitando a reposição dos paralelos que deixaram aqui no chão e, devido a chuva, eu coloquei na minha calçada,” contou Bonifácio.

O comerciante disse ainda que os moradores estão reclamando com ele, “e com razão”, dos transtornos causados pelas pedras soltas na via, que fica na entrada principal do loteamento.

“O buraco está profundo e os carros já estão batendo o cárter nos paralelos. Já estive no SAAE solicitando, pedindo, implorando. Vou mandar este vídeo para vocês, pra que vocês possam, por gentileza, virem aqui sanar este problema. Porque não existe fazer uma encanação de água e já está com mais de 60 dias e aqui está deste jeito. E depois da chuva piorou mais ainda,” relatou.

Ele reclamou ainda de um vazamento no local e disse que o SAAE já tem conhecimento do problema.

“Um vazamento e eu já avisei. O pessoal veio aqui e não resolveu o problema,” disse Bonifácio que concluiu a gravação pedindo uma solução do órgão.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome