Virou chacota: Repercutiu nacionalmente “lição de moral” que o empresário Assunção de Castro tentou dar ao humorista Tom Cavalcante, durante show em Juazeiro

0

 

Repercutiu nacionalmente, através do site Metrópoles, a intervenção do empresário Assunção de Castro no final do show do humorista Tom Cavalcante, que aconteceu neste domingo (12), em Juazeiro, Norte da Bahia.

O jornalista Janko Moura gravou e publicou em sua página a intervenção do empresário que se apresentou também como engenheiro, músico e parceiro de Geraldo Azevedo e tentou censurar o humorista. Assunção começou elogiando o humorista: “Eu queria dizer que esse artista é um artista completo.”

Em seguida disparou: “Queria, hoje, diante do nosso povo, da minha querida Juazeiro, dizer a esse belo artista que você pode se tornar maior ainda com o conselho que vou te dar, cara. De coração, não toque nas igrejas”, disse Assunção, que logo após fez o sinal da cruz: “Em nome do Pai, do Filho do Espírito Santo, amém”.

Tom Cavalcante, com o microfone de volta, rebateu na classe: “Quando eu toco nas igrejas é pra aclarar e despertar no público a consciência crítica de que tem muito pastor e muito padre pedóf1lo”, disse Tom.

Insistente, o empresário continuou na frente do palco, com o braço levantado, fazendo sinal de “não” e tomou vaia do público que aplaudiu a resposta de Tom Cavalcante.

O site Metrópoles divulgou alguns comentários de internautas na página de Janko Moura e o empresário virou chacota na rede.

“Tem gente que perde a oportunidade de ficar calado, só pela necessidade de aparecer!”, disparou um. “Da série, só falo besteira… Assunção sendo Assunção 🤣🤣🤣🤣🤣”, comentou outra. “Primeiro disse que era rico, poderoso. Depois, pra acabar de passar [vergonha] no débito e no crédito, falou na igreja. Valei-me 😂😂😂😂😂”, divertiu-se uma terceira. “Pense numa chance de ficar calado que ele perdeu!! 😂😂😂😂 se passou…”, disparou mais um.

Redação PNB

   

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome