Acusado de estupro, Daniel Alves deve mudar versão sobre o caso pela quinta vez, afirmam jornais espanhóis; julgamento está previsto para o início de fevereiro

0

 

A defesa do ex-jogador Daniel Alves vai tentar pedir absolvição novamente, menos de 20 dias antes do seu julgamento e deve apresentar uma quinta versão diferente sobre a acusação de estupro ocorrida em dezembro de 2022.

Desta vez, segundo os jornais espanhóis ‘La Vanguardia’ e ‘El Periódico’, Daniel Alves alegará que estava embriagado na madrugada em que foi acusado de estuprar uma jovem, em uma boate de Barcelona.

O advogado deve argumentar que o acusado “não tinha plena consciência do que fez.”

Esta será a quinta versão do acusado sobre o caso. A versões anteriores foram rejeitadas pelo Ministério Público da Espanha.

Ainda segundo os jornais espanhóis, a defesa de Daniel Alves pretende ter o testemunho de Joana Sanz, ex-esposa do jogador, para relatar que Daniel teria chegado em casa “muito perturbado” na manhã do acontecido. Porém, de acordo com os veículos de comunicação Joana estava nas Ilhas Canárias naquele dia.

O brasileiro está preso na Espanha desde janeiro de 2023 e seu julgamento está previsto para acontecer entre os dias 5 e 7 de fevereiro.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome