Clientes continuam cobrando que agência de viagens de Juazeiro e Petrolina realize reembolso de viagem cancelada “sumiram com nosso dinheiro”; empresa responde

0

Além de lidarem com a frustração por terem uma viagem cancelada de última hora, clientes que contrataram pacotes de viagem para um Resort All Inclusive em Aracajú, em Sergipe, através de uma agência de viagens que atua em Juazeiro, na região Norte da Bahia, e Petrolina, no sertão de Pernambuco, continuam enfrentando transtornos. Eles alegam que a empresa Duda Turismo não realizou até o momento o reembolso dos valores pagos.

“Três agências venderam os pacotes da viagem em conjunto. Porém, as outras duas já devolveram o dinheiro para os seus clientes, e reagendaram outra viagem para os clientes que preferiram fazer desta forma. Só a empresa Duda Turismo que não dá solução aos seus clientes. A impressão que temos é que querem nos dar um golpe. Venderam uma viagem fantasma, que aconteceria neste final de semana, cancelaram faltando poucos dias, e não reembolsaram os clientes.”, acusam.

Os contratantes afirmam ainda que não estão conseguindo entrar em contato com os responsáveis pela empresa e que irão levar o caso para a Delegacia.

“A mesma alega na sua rede social que está pagando os clientes sendo que a informação não procede. Somente eu, paguei em Pix o valor de 6.800 reais e não recebi nada de volta. Desde sábado estamos tentando contato com a empresa. Hoje, quarta-feira (24), cinco dias após informar que não teria viagem tentamos contato com a empresa novamente e não conseguimos obter resposta.  Também estou ligando para a agência e não atendem. A dona da empresa sumiu e as funcionários nem na empresa vão mais. Até o Instagram desativaram. Simplesmente sumiram com o nosso dinheiro. Muitos clientes já estão procurando a delegacia para denunciar o caso”.

O PNB encaminhou, mais uma vez, a reclamação para a empresa citada,  que se manifestou em nota.

“Caros clientes, tomando conhecimento da matéria publicada pelo blog, repudiamos atos como tal, pois a empresa DUDA TURISMO não se negou nenhum momento a fazer a negociação do devido pacote, e nem o reembolso, onde exatamente nesse momento os clientes estão em Petrolina juntamente com a equipe, alguns sendo reembolsados e outros optaram por escolher fazer alguma viagem da programação. Deste modo, viemos publicamente informar a sociedade que não somos uma empresa golpista ou coisa do tipo, como citou a cliente da reportagem”.

Redação PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome