Mulher é assassinada no centro de Petrolina e acusado é preso em flagrante; crime pode ter sido motivado por vingança

0

Uma mulher identificada como Crislanya Araújo Santos, 32 anos, foi assassinada a tiros por volta das  22:57h dessa terça-feira (30), na Praça Dom Malan, no centro de Petrolina, no sertão de Pernambuco. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, e  chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU, mas foi a óbito dentro da ambulância.

Segundo a Polícia Civil, o crime pode ter sido motivado por vingança. Um homem conhecido popularmente como Juninho, foi preso em flagrante, acusado de participação no crime.

A PC informou ainda que ao chegar ao local do crime, a equipe da Força Tarefa de Homicídios foi informada pela  Guarda Municipal que populares e alguns conhecidos da vítima apontaram o suspeito como o autor dos disparos. Conforme os depoimentos, o acusado estava em uma bicicleta de cor branca e teria fugido sentido praça do bambuzinho.

Ainda de acordo com a PC, com apoio das Vtr rondesc e NIS, os efetivos se deslocaram até a referida praça e encontrou o acusado. Ele negou que teria efetuados os disparos, mas afirmou que teve participação no ato, já que a vítima seria seu desafeto de eventos passados a este fato.

Ainda segundo a PC, o suspeito afirmou que o autor dos disparos foi um homem de conhecido como Betinho, e que o mesmo teria fugido para Juazeiro-BA. Em troca de informações e com apoio da PMBA, foi descoberto um possível local onde o autor dos disparos poderia estar, porém, o mesmo não foi localizado.

Com o suspeito preso em flagrante, a polícia informou que encontrou 45 pedras de uma substância análoga ao crack. O envolvido, o material entorpecente e a bicicleta foram encaminhados a delegacia para demais procedimentos cabíveis.

Redação PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome