Morador da Quintino Bocaiúva, centro de Juazeiro, alerta para situação da rua: “Um berçário do Aedes aegypti”

0

 

Preocupado com a proliferação do Mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e  chikungunya, um morador da Quintino Bocaiúva, centro de Juazeiro, entrou em contato com o PNB nesta terça-feira (6) para alertar sobre o risco de existirem criadouros na rua.

Segundo ele, dois fatores podem estar contribuindo para o problema: O matagal que toma conta da área interna do antigo prédio do Hospital Semec e o acúmulo de lixo na rua, provocado por um morador que acumula toneladas de material na porta e no quintal de sua casa. O jovem sofre de um transtorno mental, segundo vizinhos.

“Situação grave, pois nesta época do ano, com tantos casos de dengue, estamos diante de um criatório do Aedes. Esgoto sempre com mal cheiro, no fundo da construção, um berçário de dengue, zika e  chikungunya. Além disso, o acúmulo de lixo, de material no quintal da casa do reciclador. A casa está lotada. Já foram retirados, uma vez, 5 caminhões de lixo. Houve a chuva e vai aflorar. Eu já tive dengue, os vizinhos também,” relatou o morador.

Confira

 

Estamos encaminhando a reclamação para a PMJ.

Redação PNB  

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome