Acusado de participação no homicídio de motorista de aplicativo, em Juazeiro, é preso pela Polícia Civil

0

Um homem acusado de ter participado do assassinato do motorista de aplicativo Sidnei Medrado de Araújo, no município de Juazeiro, na região Norte da Bahia, foi preso nesta terça-feira (27). O corpo da vítima, que na época tinha 50 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal próximo ao lixão da cidade, no dia 31 de julho de 2022.

Segundo informações da 17ª Coorpin, o suspeito identificado pelas iniciais J.A.F, conhecido como JOBIN ou JAPA, de 33 anos, foi localizado numa propriedade rural no Povoado de Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da Vara do Júri do município.

Ao PNB, a Polícia Civil informou que, durante o interrogatório, o acusado permaneceu em silêncio e não revelou a motivação do crime.

O investigado foi indiciado após investigações da Delegacia de Homicídios de Juazeiro e posteriormente denunciado pelo Ministério Público da Bahia pelo crime. Ainda conforme a 17ª Coorpin, na diligência foi apreendida uma espingarda de calibre .36 na posse do investigado, que foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Outra prisão 

Em setembro de 2022, em menos de dois meses após o crime, um homem identificado pelas iniciais  E. A dos S, conhecido como Jacaré, na época com 35 anos, foi preso pelo crime de homicídio que vitimou o motorista de aplicativo Sidnei.

O crime

O corpo de Sidnei Medrado foi encontrado com marcas de violência na tarde do dia 31 de julho, próximo a um lixão no município de Juazeiro. Ele havia desaparecido no dia 30, após sair para trabalhar.

O carro do motorista foi localizado antes em Juazeiro, com as portas abertas e o som furtado. Após buscas, o corpo de Sidnei foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo.

Redação PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome