O ex-prefeito do município de Petrolina, no sertão de Pernambuco, e médico Júlio Lóssio, foi diagnosticado com um tumor no retroperitônio. A informação foi divulgada nessa quarta (28), por Júlio Lóssio Filho.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o filho mais velho do ex-prefeito informou que o pai está internado em um hospital de São Paulo, onde passará por exames e iniciará o tratamento. A família recebeu a notícia do diagnóstico no final da noite de terça-feira (27).
Lóssio Filho contou ainda que o tumor possui dimensões consideráveis, medindo 17cm de comprimento, 15cm de largura e 13cm de profundidade. O diagnóstico foi feito após Lóssio passar por um exame de tomografia.
“Pegou todo mundo de surpresa. Ninguém imaginava algo dessa proporção. Meu pai está bem clinicamente. Ele não sente dor, não sente absolutamente nada. Ele anda, fala e do nada um diagnóstico desse. Pegou a gente de surpresa e a gente resolveu vir a São Paulo, buscar os melhores tratamentos. A gente ainda não tem muitas informações. Durante essa madrugada, inclusive, serão feitos novos exames que possam aprofundar o tipo de tumor, o estágio em que ele se encontra, o que ele está afetando efetivamente”, detalhou Lóssio Filho.
Ele e os irmãos, Júlia e João, estão com o pai em São Paulo. Lóssio Filho pediu ainda orações pela recuperação do pai.
“Eu acredito muito no poder da oração. Quem me conhece aqui sabe. E eu queria, mais uma vez, pedir as orações de vocês por ele. Que vocês possam colocá-lo nas suas orações, nos seus pedidos, nas suas preces, para que a gente possa vencer mais esta batalha. Não é a primeira, e não será a última”, declarou.
Veja o vídeo na íntegra:
https://www.instagram.com/reel/C36YY4tRDnJ/?igsh=b3d1NmRweWJxOWhk
Redação PNB



