Leitor chama atenção para água acumulada em lona de piscina do CAPS II, bairro Cajueiro, em Juazeiro: “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”

1

 

Um leitor do PNB chamou atenção para o acúmulo de água em uma lona da piscina do Centro Psicossocial II João Martins de Souza, no bairro Cajueiro, em Juazeiro.

“Em tempos de dengue, e em pleno CAPS, uma unidade de saúde da Prefeitura de Juazeiro, com uma lona numa piscina cheia de água parada, podendo ser criadouro do mosquito. Um risco para os pacientes e para a vizinhança. Me parece que a gestão municipal segue o ditado ‘Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço’, pois orientam a população a vigiar seus quintais e não deixar água acumulada, mas não cuidam dos equipamentos públicos. Será que ninguém do CAPS enxergou essa situação? É muita desatenção, uma marca desta gestão,” criticou o leitor.

Estamos encaminhando o alerta para a Secretaria de Saúde.

Redação PNB

 

1 COMENTÁRIO

  1. Solicitamos também aos órgãos competentes para que sejam feitas as podas das árvores que ficam em frente do Caps citado. As mesmas estão enormes, sujam muito a rua, prejudicam passagem de veículos e correm risco de desabarem em cima da rede elétrica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome