Após alerta de leitor sobre estrutura comprometida de um imóvel no bairro Lomanto Junior, Juazeiro, Semaurb diz que equipe de fiscalização irá ao local

0

Após um leitor do Portal Preto no Branco chamar a atenção para as condições de um imóvel que apresenta sinais de estrutura comprometida e que fica situado no bairro Lomanto Junior, em Juazeiro, na região Norte da Bahia, a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano.

Em nota enviada a nossa redação, a Semaurb informou que “uma equipe de fiscalização, acompanhada por um engenheiro, já foi enviada ao local para notificar o proprietário sobre a necessidade de intervenção imediata. Caso a demolição total seja necessária, uma visita conjunta com o CREA será agendada”.

Alerta

O leitor

Ele classificou a situação do imóvel como “uma tragédia anunciada.”

“A sacada deste prédio, que fica em frente ao Hotel Rapport, está totalmente comprometida. Uma tragédia anunciada! Sou morador do bairro Lomanto Junior e passo todos os dias pelo local. Ultimamente essa rachadura está aumentando muito e em poucos dias pode desabar. Deus queira que não esteja passando ninguém na hora. Além disso, tem uma escola de crianças pequenas bem na frente e elas atravessam a faixa de pedestre,  justamente embaixo dessa sacada. Muitas ficam embaixo, enquanto esperam, para pegar uma sombra e nem se dão conta do perigo. O proprietários e os órgãos públicos devem ver essa situação com urgência,” alertou.

Redação PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome