Em contato com o Portal Preto no Branco, a leitora Daniela Paiva cobrou a revitalização de uma faixa de pedestres localizada em um trecho da BR 235, em Juazeiro, na região Norte da Bahia. De acordo com ela, a sinalização está apagada, colocando em risco quem transita pelo local.
“Venha aqui deixar minha indignação.
Esse trecho da BR 235 está esquecido, e principalmente depois das interdições feitas em decorrência da obra da Travessia Urbana. A faixa de pedestre está apagada e muitos motoristas nem param. Muitas pessoas estão se arriscando. Têm pedestres que acabam muitas vezes passando entre os carros para poder passar para o outro lado. Diariamente muitas mães com seus filhos e idosos precisam passar pela BR para se locomoverem entre um bairro e outro”, alertou.
A leitora também registrou a situação em vídeo. Veja:
Estamos encaminhando a reclamação para os órgãos responsáveis.
Redação PNB



