Moradores do bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro, na região Norte da Bahia, entraram em contato com o Portal Preto no Branco para reclamar de um bueiro obstruído na Rua Nova Jerusalém. De acordo com eles, o problema já dura meses.
“Estamos há mais de dois meses com esse esgoto em nossas portas. Já ligamos para o SAAE, já passamos a matrícula para o órgão e até agora nada. Continuamos com essa imundície na rua. Vale lembrar que, além do odor, esse esgoto também representa risco de doenças para os moradores”, reclamou.
Encaminhamos a reclamação para o Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro e aguardamos uma resposta.
Redação PNB



