Moradora reclama da falta de iluminação pública em rua do bairro Santo Antônio, em Juazeiro

0

Em contato com o Portal Preto no Branco, uma moradora reclamou da falta de iluminação pública na Rua Jamil Hedayoglu, no bairro Santo Antônio, em Juazeiro, na região Norte da Bahia. De acordo com ela, o canal Disk Luz, criado pela atual gestão municipal, não funciona.

“Há mais de um mês minha rua está sem luz no poste. Já acionamos a Secretaria de Serviços Públicos através do canal Disk Luz várias vezes e nenhuma providência foi tomada até agora. Nessa rua têm bastante crianças e à noite fica muito escuro, e sem contar no aumento no número de muriçocas. A pouca iluminação que tem é dos próprios moradores que estão deixando suas luzes ligadas para a rua não ficar totalmente no escuro”, declarou. 

Encaminhamos a reclamação para a SESP e aguardamos uma resposta. 

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome