Após moradores do bairro Antônio Conselheiro, em Juazeiro, criticarem o serviço Disk Luz, SESP se manifesta

0

Após moradores da Rua do Império, Antônio Conselheiro, em Juazeiro, reclamarem que estão há quase um mês sem iluminação pública e, que mesmo já sendo acionado, o Disk Luz não cumpriu o prazo de atendimento, a Secretaria de Serviços Públicos se manifestou.

Em nota, a SESP informou que “as equipes de iluminação trabalham de acordo com programação pré-definida atendendo a todos os bairros e interior do município. Informa ainda que, a demanda citada já foi atendida, conforme protocolo do Disk Luz e conforme informado pelos próprios moradores. As equipes irão retornar esta semana ao local para verificar a situação da queima recorrente das lâmpadas”.

Reclamação 

“Por 2 vezes o pessoal do Disk Luz veio e trocou as lâmpadas, no entanto, não durou nem 2 dias. Expressamos preocupação, pois a rua está toda escura apenas com os postes das extremidades funcionando. A rua só não fica inviável de se passar porque colocamos lâmpadas em nossas portas. Não sei porque pagamos iluminação pública mesmo. Na captura de tela abaixo, já sendo a segunda reclamação sobre a situação dos postes, a data era 7 de maio. Ou seja, há praticamente um mês que estamos nessa situação,” relatou um morador.

Redação PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome