Após ser atacada por um pitbull, moradora do bairro Maringá, em Juazeiro, alerta: “Tragédia anunciada!”

1

 

Uma moradora da Rua 05, bairro Maringá, em Juazeiro, em contato com o PNB, nesta quarta-feira (29), relatou que foi atacada por um cão da raça pitbull que pertence a um vizinho.

Ela contou que o fato aconteceu na última sexta-feira (24) e que sofreu hematomas, devido ao ataque do animal, precisando ser atendida em uma unidade hospitalar.

“Negligência e irresponsabilidade de tutores com a criação da citada raça no bairro Maringá. Na sexta, 24, por volta das 09:30h, quando sair pra passear com minha cadela (SRD), sem raça definida, um cachorro da raça pitbull saiu de uma residência na direção de minha cachorra, só escutei o grito de alguém chamando minha atenção. O pitbull, agressivo como sempre, atacou minha cadela. Consegui puxar ela e cai no chão. Bati meu quadril no meio fio e fiquei no chão tentando me livrar do ataque feroz, até que conseguir separar os dois,” relatou.

Ela disse ainda que já foram registrados outros episódios de ataque com o mesmo animal.

“Os moradores já andam assustados e evitando passar pela rua 5. Vale salientar que não foi a primeira vez que isso aconteceu. O cachorro fica preso, porém, quando abrem o portão ele volta a atacar. É uma tragédia anunciada! Pedimos providências cabíveis e necessárias.

Redação PNB

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome