Chuva de medalhas para os atletas de Juazeiro na Super Etapa do Tour do Judô, em Ilhéus

0

 

No último sábado (8), a Federação Baiana de Judô (Febaju) promoveu a Super Etapa do Tour do Judô, no Ginásio Municipal de Esporte em Ilhéus, reunindo mais de 600 atletas das classes sub-11, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21, sênior, iniciantes e veteranos.

A competição compõe o calendário do Tour do Judô, que visa o fomento da modalidade, e que percorrerá diversas cidades baianas durante o ano.

Fora da Competição desde fevereiro por falta de recursos, o Clube Judô Juazeiro contou com o apoio do Vereador Dr. Salvador que foi essencial para participação dos atletas nessa competição. Simpatizante e amante do Judô o vereador visitou o Projeto Social do Clube Judô Juazeiro e pode perceber o tamanho do potencial dos atletas.

“Em um dia cheio de disputas, os atletas puderam colocar em prática os ensinamentos do Técnico e Sensei Allan Moura e aos poucos a ansiedade de muitos estreantes foi dando espaço para a garra e determinação. A cada luta uma grande vitória dentro e fora do tatame. A delegação contou com 13 atletas que conseguiram chegar as 8 grandes finais nas mais diversas categorias. O melhor resultado ficou por conta da atleta Evelyn Cruz que conquistou a vaga no Campeonato Brasileiro de Judô Sub 13 que aconteceu em Curitiba.
Esses grandes resultados incentivam o esporte e mostram a todos o quanto o Judô de Juazeiro tem potencial,” declarou a Ascom do Clube Judô Juazeiro.

Redação PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome