Juazeirense-BA 2 x 0 Petrolina-PE: Cancão venceu o Clássico da Ponte neste domingo (16)

0

A Juazeirense ganhou o Clássico da Ponte sobre o Petrolina no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro, Norte da Bahia, neste domingo (16).

Na data em que marca os 70 anos da Ponte Presidente Dutra, o Cancão fez dois gols no segundo tempo contra a Fera Sertaneja.

Os gols de Ian Augusto e Alexandro marcaram a partida no segundo tempo. Com a vitória, o time subiu para a 5ª colocação com 12 pontos somados, enquanto o Petrolina estacionou na 7ª colocação com nove.

Os baianos chegam a 12 pontos na 5ª colocação, dividindo pontuação e saldo junto ao CSE, mas em desvantagem nos tentos feitos (11 a 7 para os alagoanos), já os pernambucanos ficam na 7ª posição e somando nove pontos ganhos.

As equipes voltam a campo, pela 10ª rodada da Série D, na próxima semana: a Juazeirense visita o ASA no Fumeirão, no domingo (23), às 16h, enquanto os tricolores fazem duelo estadual frente ao Retrô, na Arena de Pernambuco, às 20h da quarta-feira (26).

Com o placar de 2 x 0 a Juazeirense avançou para a quinta colocação, com 12 pontos, mesma pontuação do CSE, que tem um gol a mais no saldo positivo e está no G4.

O presidente da Juazeirense, deputado estadual Roberto Carlos, presente no estádio, comemorou mais uma vitória: “Foi uma grande vitória, um presente para nosso torcedor que sai daqui feliz. Todo esforço que essa diretoria fez para qualificar a equipe está dando resultados e a confiança na classificação aumenta a cada dia. Quero parabenizar a equipe pela garra com que tem jogado, buscando a todo momento as vitórias e vamos avançando rumo a classificação, comemorou.

Ficha técnica:

Juazeirense 2 x 0 Petrolina.

Juazeirense: Jaílson; Welisson ( Edson), Ramón (Pedrão), Zé Romário e Talys (Daniel); Elivelton, Bino, Clebson© (Patrik); Alexsandro, Guilherme (Pedro Henrique) e Ian Augusto.

Petrolina: Alan; Denner (Rafael Peixoto), Mailson©, Breno e Wesley; Kiko (Giancarlo), Mazinho e Everson; Douglas (Acauã), Emerson (Riquelme) e João de Deus.

Gols: Ian Augusto e Alexsandro (12 e 20 minutos da segunda etapa para a Juazeirense).

Árbitros: Rafael Martins de Sá (RJ) – Assistentes: Antonielson Jesus da Silva (BA) e Wesley Silva Santos (BA). Quarto Árbitro: Jeferson Silva Andrade (BA).

 

Redação PNB, com informações do site Futebol Interior e Ascom Juazeirense

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome