PRF prende homem por tráfico de drogas durante fiscalização na BR-407, em Afrânio

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pernambuco prendeu um homem em flagrante por porte de substâncias análogas à cocaína e maconha nesse domingo (16), em Afrânio, Sertão do estado. A prisão aconteceu na BR-407, durante uma fiscalização.

Ao receber a ordem de parada, o motorista reduziu a velocidade e foi para o acostamento, mas quando os agentes se aproximaram, ele iniciou a fuga. Após um quilômetro de perseguição, o veículo parou e o homem saiu para o matagal às margens da rodovia, rasgou sacolas plásticas com a boca enquanto sacudia os recipientes e soltava um pó branco, segundo a PRF, cocaína.

A equipe ainda conseguiu apreender 50 gramas de cocaína e 30 de maconha. Não foi possível contabilizar quantas gramas do pó branco ele derramou. No interior do veículo também foram encontrados 15 litros de whisky. Além das apreensões, foi constatado que o homem não possuía habilitação para dirigir.

Segundo a PRF, o homem informou ter comprado a droga em Juazeiro, norte da Bahia, e se dirigia para o Piauí, onde teria uma barraca de bebidas em um festival local. O motorista foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e pode responder pelos crimes de dirigir sem carteira e tráfico de drogas.

G1 Petrolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome