Saae Sento-Sé investe em modernização e disponibiliza site com agência virtual à população

0

Investindo em inovação e tecnologia, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE Sento-Sé), anuncia uma série de ações para modernizar o atendimento aos sentoseenses. Entre elas estão o lançamento de um site, que traz uma agência de serviços virtuais e o fim do pagamento das faturas em postos de pagamento.

As inovações têm como objetivo ampliar a comunicação e modernizar o atendimento à população, dando mais agilidade e eficiência, por meio de novas ferramentas online. “Com essas inovações, será possível agilizarmos a prestação de serviços, expandirmos o acesso ao SAAE e ampliarmos as formas de comunicação e de relacionamento com os sentoseenses, prezando pela excelência na oferta de serviços e comodidade de todos. Nossa cidade merece esses avanços”, destaca o diretor do SAAE em Sento-Sé, Adriano Almeida, acrescentando que também já está em processo de implantação “o aplicativo do Saae que será disponibilizado para Android e IOS em breve ampliando ainda mais os investimentos em modernização da autarquia”, acrescentou.

O site – com a criação do site que tem como endereço https://saaesentose.ba.gov.br, os cidadãos passam a ter um canal de informação direta, onde podem acompanhar notícias, publicações oficiais por meio do Diário Oficial, além de ter acesso a serviços como: 2ª Via de contas, fatura digital, extrato de débitos, certidão, quitação anual, entre outros Serviços.

Pagamento de faturas – A partir do dia 01 de julho de 2024, o pagamento em postos de coleta, na sede e no interior, será extinta. Os consumidores deverão realizar seus pagamentos através do Banco do Brasil e seus credenciados, ou através das plataformas bancárias utilizando Pix ou QR Code, já disponibilizados nas faturas que chegam às residências.

Para mais informações e atendimento geral, a população pode dirigir-se ao escritório da autarquia, localizado à Rua Raul Alves de Souza, n° 295, das 8h às 13h; ou entrar em contato com via WhatsApp (74) 3537-2197.

Ascom PMSSE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome