Moradora da Fazenda Carneiros, no distrito de Carnaíba do Sertão, Juazeiro, Erigilda relatou ao PNB que a comunidade vem sofrendo constantes quedas de energia e critica serviço da Coelba.
“Fica a nossa indignação sobre a Coelba aqui na nossa comunidade. O descaso está demais. Mais de 15 dias consecutivos que a energia está só caindo de fase. Não liga nenhum aparelho, só uma lâmpada fraquinha.
Segundo a moradora, neste final de semana a comunidade ficou sem energia e o serviço só foi normalizado na noite do domingo.
“Passamos o dia sem energia, chegou somente ontem a noite. Faltou no sábado, 12:00, e chegou domingo às 18:00. Se faltar hoje novamente, vamos fazer panelaço seja onde for”, disse Erigilda.
Estamos enviando a reclamação para a COELBA.
Redação PNB/Foto ilustrativa



