Filho de um idoso critica atendimento de uma profissional no Hospital Regional de Juazeiro: “Chegou a mandar meu pai calar a boca”

0

 

O filho de um idoso, em contato com nossa redação, nesta sexta-feira (6), expressou sua indignação com o atendimento dado por uma profissional do Hospital Regional de Juazeiro, ao seu pai. Segundo contou, o paciente foi maltratado pela profissional que o recebeu. Ele ainda relatou que foi informado que outros pacientes também passaram pela mesma situação de hostilidade no acolhimento e pediu providências à direção do hospital.

“Hoje, dia 6, eu precisei de um atendimento no Hospital Regional para o meu pai, um idoso de 66 anos. Ele sentiu uma dor e pediu para levá-lo ao hospital. Ao chegar lá, passamos por uma triagem e uma profissional de enfermagem foi super mal educada tanto com meu pai, quanto com outros pacientes. Meu pai entrou e ela não verificou a pressão dele, mal verificou a glicemia e já foi lá dizendo que o quadro dele não era lá, que tinha que ficar no postinho do bairro. Foi tão grosseira que chegou a mandar meu pai calar a boca. Aí foi aonde eu não gostei. Fui investigar e disseram que ela sempre trata os pacientes mal e ninguém faz nada. Isso está errado, porque se a gente está ali, é porque precisa. Ninguém vai ali para tomar uma injeção e levar uma furada porque quer. Se meu pai foi ali é porque ele estava precisando. Ele já está passando por um quadro desse e ainda ser tratado mal? Resolvi denunciar para que tomem providências, senão ela sempre vai fazer isso com os pacientes,” desabafou o filho do idoso.

Encaminhamos a reclamação do cidadão para o Hospital Regional de Juazeiro.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome