Prefeito eleito de Juazeiro-BA, Andrei Gonçalves revela que já teve a primeira conversa com a atual gestora Suzana Ramos, após as eleições; ele pediu publicação do decreto de transição

0

Durante reunião com a sua equipe de trabalho, realizada na noite dessa quarta-feira (09), o prefeito eleito de Juazeiro-BA, Andrei Gonçalves (MDB), falou sobre a agenda de compromissos que tem cumprido nestes primeiros dias após as eleições. Ele contou que já visitou e participou de reuniões importantes em algumas instituições, entre elas a CODEVASF, Caixa Econômica Federal e a Universidade Federal do Vale do São Francisco.

No encontro, Andrei revelou ainda que já teve a primeira conversa com a atual gestora, Suzana Ramos (PSDB), após as eleições.

“Hoje eu recebi uma ligação da prefeita e pedi a ela que fizesse o decreto de transição, para que pudessem entrar efetivamente na transição. Ela disse que vai viajar e que, quando ela voltar da viagem, bate um papo comigo para ver como faz. Do ponto de vista jurídico, nós temos um prazo. O município tem até o dia 30 de novembro para entregar esse decreto. Então, o que a gente tem que fazer é ter essa conversa com a atual gestão, e é o que a gente está fazendo. Agora é tirar o palanque, deixar de lado, porque terminou a eleição no domingo (06). O compromisso que eu tenho com Juazeiro é o de começar uma nova história. E foi uma conversa muito boa, não teve nenhum tipo de dificuldade. Foi uma conversa muito diplomática”, relatou.

Andrei falou ainda que participou de uma reunião com o atual reitor UNIVASF, Telio Leite, onde tratou, entre outros assuntos, sobre a possibilidade de mudança na gestão do Hospital Materno Infantil de Juazeiro.

“A gente já estava discutindo hoje na Univasf a questão da nossa maternidade, e recebemos uma sinalização do reitor da Univasf de que é possível sim a gente ter uma administração da maternidade pela Ebserh, que é possível a gente já começar a agir neste sentido”, declarou.

 

Redação PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome