Criança de seis anos é vítima de violência sexual, em Juazeiro; a mãe da menina é assistida pela Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil

0

 

Após receber denúncia de uma mulher assistida pela Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal de Juazeiro (GCM), Norte da Bahia, de que sua filha teria sido vítima de violência sexual, o grupamento especializado atendeu ao chamado e adotou as medidas necessárias ao caso.

A denúncia foi feita na noite deste domingo (17), mas segundo a mãe, a criança de apenas 6 anos, teria sofrido violência sexual na última quarta-feira (13), quando a menina se queixou de dores. O acusado, que não teve o nome divulgado, é o ex-companheiro da mulher.

As equipes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e o Grupamento Ronda Motorizada (GRM) acionaram a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) através da superintendência da diretoria da mulher, para dar suporte as vítimas.

A mãe e a criança foram encaminhadas para Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. Após exame de corpo e delito foi constatado que a criança teria sofrido violência sexual. A menina foi encaminhada para uma unidade hospitalar para os cuidados médicos.

A Guarda Civil Municipal realizou buscas, mas não conseguiu encontrar o suspeito.

Redação PNB, com informações Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome