Ação da Delegacia da Mulher de Juazeiro para coibir violência doméstica resulta em apreensão de armas de fogo e dinheiro sem comprovação; pai e filho foram presos

0

 

Nesta quinta-feira (28), uma ação de investigadores da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Juazeiro, no bairro Itaberaba, resultou na apreensão de duas armas de fogo completamente municiadas, além de munições e uma quantia de dinheiro em espécie e sem comprovação de origem, segundo informou a PC.

Segundo a Deam, os policiais foram realizar diligências para cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão contra um homem de iniciais I.R.D., acusado por sua companheira, vítima de violência doméstica, de portar uma arma de fogo. Chegando no endereço informado, foram encontradas 02 (duas) armas de fogo completamente municiadas, além de munições e alta quantia de dinheiro em espécie e sem comprovação de origem.

Constatado o crime, foram presos em flagrante o morador da residência, de iniciais C.D e  seu filho, I.R.D, que foram conduzidos até a DEAM para a lavratura do competente Auto de Prisão em Flagrante.

Material apreendido: 02 – Revolveres calibre .38; 35; munições calibre .38; 01; munição de calibre .44; 05; munições de calibre .36; R$ 20.000,00 (vinte mil reais) em espécie e uma folha de cheque no valor de R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos reais).

Redação PNB, com informações DEAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome