A equipe de plantão da Delegacia de Homicídios de Juazeiro, após investigações, localizou o principal suspeito do homicídio que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (29), no Bairro Alto da Aliança, em Juazeiro, Norte da Bahia. Uma mulher de 24 anos também foi baleada durante a ação criminosa.
Identificado pelas iniciais A. de S., o suspeito confessou o crime, alegando que agiu em legítima defesa, por estar sendo ameaçado pela vítima, informou a PC.
O acusado estava sendo monitorado pelo sistema prisional de Pernambuco, fazendo uso de tornozeleira eletrônica.
“A investigação segue em curso para confirmar a versão apresentada e reunir provas que subsidiem a conclusão do caso. O investigado está à disposição da Justiça.”
Crimes
Um casal foi alvo da ação de criminosos no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro, na região Norte da Bahia. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (29).
Segundo informações da Polícia Civil, o homem que não teve a identidade divulgado foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Uma mulher de 24 anos também foi baleada.
Ainda conforme a PC, a mulher foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro e, na sequência transferida para o Hospital de Universitário de Petrolina, em estado grave.
Redação PNB