Tenebroso: moradora registra escuridão total no Parque Lagoa de Calu, Juazeiro

0

 

Moradora de Piranga, Karine Pereira enviou ao PNB, nesta terça-feira (3), um vídeo em que registra a situação do Parque Lagoa de Calu, que poderia ser um cartão postal de Juazeiro.

“Olha a situação do Parque de Calu ontem à noite. Eu estou horrorizada com a escuridão.  Abandono total! Não tem luz de jeito nenhum. Como pode um equipamento público da cidade, um espaço em que as pessoas utilizam para fazer caminhadas, corridas, bicicleta, que as crianças usam, abandonado desse jeito? Dá até medo! Não tem gestão não,” concluiu Karine Pereira.

No último dia 22 de novembro, um leitor do PNB também chamou atenção para o abandono do equipamento público. Em dezembro de 2023, o espaço passou por uma requalificação que custou aos cofres públicos mais de R$ 1 milhão em recursos próprios, segundo a gestão Suzana Ramos.

“Se não há manutenção, é dinheiro jogado fora”, afirmou o leitor.

A sujeira está por toda parte. Lixo, falta de capina, restos de poda espalhados, brinquedos quebrados.

“Lamentável e triste ver um dos poucos espaço de lazer da cidade abandonado. Impossível praticar atividade física e brincar com nossas crianças. Lagoa de Calu pede socorro! A pergunta é: será que não estão vendo que esse espaço de lazer de nossa cidade é um cartão postal e está jogado às traças?”, questionou o leitor.

 

Redação PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome