Em contato com o Portal Preto no Branco, um morador do Jardim Universitário, em Juazeiro, no Norte da Bahia, reclamou da rede de esgoto da Travessa Asa Branca. Segundo o morador, o esgoto a céu aberto está na rua desde o dia 25 de novembro e até o momento nenhuma providência do SAAE foi tomada.
“A água de esgoto já está voltando para uma das casas da rua ao lado e essa situação está desde a última chuva. Hoje a água está mais forte e com muito odor. Já entramos em contato com o SAAE e até agora nada. Estamos convivendo com isso desde o dia 25 de novembro”, declarou o morador.
04e2f0ce-fbf9-448a-a427-43977757d8b7
Encaminhamos a reclamação para o Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro e aguardamos um retorno.
Redação PNB


