Acidente na BA-210 mata três pessoas deixa outras três feridas; vítimas retornavam de um velório em Sento Sé

0

 

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas após uma batida entre um carro de passeio e um ônibus na noite de domingo (2), na BA-210, entre as cidades de Sobradinho e Sento Sé, no Norte da Bahia. As informações são do site Sento Sé Notícias.

As 3 vítimas, incluindo o motorista Isnael Rocha, de 33 anos, estavam no veículo pequeno e voltavam para Juazeiro, após irem a um velório em Sento Sé, quando ocorreu a batida.

Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente. O motorista do ônibus fugiu do local do acidente, deixando o veículo abandonado na rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os feridos foram encaminhados para o Hospital de Sobradinho e não há informações sobre o estado de saúde deles.

Redação PNB, com informações Sento Sé Notícias  

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome