Um morador do bairro Pedra do Lorde, em Juazeiro, no norte da Bahia, entrou em contato com a redação do PNB para reclamar da presença de animais soltos pelas ruas da cidade e cobrar ações da gestão municipal. Segundo ele, vários cavalos circulam pelos espaços públicos, causando transtornos e representando riscos de acidentes.
“Tem uns cavalos circulando aqui há mais de 20 dias. Todos os dias eles ficam aqui e no bairro Country Club. Eles reviram o lixo, derrubam e espalham tudo pela rua, andam pelas vias, geram engarrafamentos e oferecem alto risco de acidentes”, disse o morador.
Ele relata que já acionou a prefeitura sobre a presença dos animais, mas até o momento nenhuma medida foi tomada.
“Já reportei a situação à prefeitura, pedi que os cavalos fossem recolhidos e que o dono fosse notificado e multado. A prefeitura disse que enviaria uma equipe para recolher os animais, mas até hoje nada”, declarou o morador.
Encaminhamos o caso para a Prefeitura Municipal de Juazeiro e aguardamos uma resposta.
Redação PNB



