Bairros de Juazeiro estão sem água nesta sexta (12) devido ao deslocamento de uma rede

3

Nove bairros do município de Juazeiro, na região Norte da Bahia, tiveram o fornecimento de água suspenso na manhã desta sexta-feira (12). Em comunicado enviado ao Portal Preto no Branco, o SAAE informou que a interrupção temporária no fornecimento  é necessária para que equipes realizem o deslocamento de uma rede em um trecho das obras da Travessia Urbana.

Os bairros atestados são: Castelo Branco, Dom Thomaz, Tancredo Neves, João XIII, Alto do Cruzeiro, Monte Castelo, Monte Serrat, Mais Viver e Mais Viver Village.

Ainda conforme o SAAE, assim que o serviço for concluído, o fornecimento começará a voltar gradualmente. O órgão pediu compreensão da população e afirmou que os trabalhos são necessários para evitar novos problemas no sistema.

Redação PNB

3 COMENTÁRIOS

  1. boa noite ,o bairro que moro esta sem agua o dia todo e agora pela noite ,são 21:35 da noite e nada de agua até o momento ,nosso bairro não foi avisado da falta de agua e até uma hora dessas sem agua ,pense que esse ano nessa nova gestão ficou pior o abastecimento de agua .aqui e o bairro jardim alvorada – argemiro fica na entrada da piranga I .O saae esta uma vergonha nessa nova adm.

  2. Hoje,dia13, sem água!
    Bairro Padre Vicente, como é q fica tbm!!??
    Na vdd quando falta eles avisam em cima das buchas , qm trabalha chega em casa e fica com a cara de pateta. Oh vergonha!
    Cadê a água !!!???

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome