Comunidade do Junco, Salitre, em Juazeiro recebe nesta quinta-feira (18) a plenária do projeto “Bora Construir” de Juvenilson Passos

0

A comunidade do Junco, na região do Salitre, em Juazeiro (BA), recebe nesta quinta-feira, 18 de junho, às 19h, a plenária do projeto “Bora Construir”.

Idealizado pelo líder político Juvenilson Passos, o evento será realizado na Associação do Junco e tem como principal objetivo estabelecer um canal direto de diálogo com os moradores para levantar as principais demandas locais e discutir alternativas de desenvolvimento para a região.

Para os organizadores, o “Bora Construir Juntos” representa mais do que uma reunião política; é um espaço de construção coletiva para quem deseja ver Juazeiro e suas comunidades tradicionais avançarem com responsabilidade e união.

Conhecido pelo perfil pé no chão e de escuta ativa, Juvenilson traz a experiência de quem comandou a CAR em toda a Bahia e transformou a região de Sento Sé com seu grupo político. ​Com forte trânsito e conhecimento técnico, ele sabe onde buscar os recursos necessários para o desenvolvimento local.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome