Um comerciante que atua nas proximidades da feira livre do bairro Alto do Alencar, em Juazeiro, no norte da Bahia, entrou em contato com a redação do PNB para reclamar da falta de limpeza pública na comunidade. Segundo ele, o acúmulo de lixo nas vias públicas após a feira é recorrente.
“Todas as segundas-feiras e também durante a semana o acúmulo de lixo próximo à feira é absurdo. Não tem mais condição, todo início de semana a gente abre o comércio com um monte de lixo na rua. É até desconfortável circular por aqui por causa desse lixo e odor que fica na rua. Precisamos de uma ação que solucione esse problema”, relatou.
Encaminhamos o caso para a gestão municipal e aguardamos uma resposta.
Redação PNB



