Cinco investigados são presos por violência contra mulheres em Petrolina durante ações do Agosto Lilás

0

Cinco homens investigados por crimes de violência doméstica e familiar contra mulheres foram presos pela Polícia Civil de Pernambuco, em Petrolina, entre os dias 7 e 10 de agosto. As prisões foram realizadas pela 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (3ª DEAM).

Entre os dias 7 e 9 de agosto, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara de Violência Doméstica da Comarca de Petrolina. Os investigados são suspeitos de crimes como ameaça, perseguição, violência psicológica e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Durante as diligências, os policiais também apreenderam 14 munições e registraram uma prisão em flagrante.

No dia 10 de agosto, os policiais localizaram M. L. S., que também era alvo de um mandado de prisão. Segundo a investigação, ele é suspeito de envolvimento em um caso de lesão corporal e sequestro/cárcere privado contra uma mulher, no contexto de violência doméstica.

Os cinco casos estão relacionados a ocorrências de violência contra a mulher e foram alvo de medidas judiciais.

As prisões ocorreram durante a Operação 7/8 – Agosto Lilás, realizada pela 3ª DEAM, mas fazem parte de investigações diferentes envolvendo violência doméstica e familiar em Petrolina.

Os investigados foram encaminhados às medidas legais cabíveis e permanecem à disposição da Justiça.

Redação PNB com informações da Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome