Deputado Roberto Carlos transforma 7 de Setembro em um mar de gente e cores em Juazeiro

0

 

O desfile de 7 de Setembro em Juazeiro ganhou um cenário à parte: centenas de militantes e lideranças do deputado estadual Roberto Carlos tomaram as ruas em uma grande demonstração de força, apoio e entusiasmo pelo projeto de reeleição do parlamentar.

Vestidos de vermelho e amarelo, com bandeiras e muita animação, os apoiadores formaram um verdadeiro mar de gente, chamando a atenção durante o tradicional evento cívico e reafirmando a força das lideranças do deputado Roberto Carlos em Juazeiro e em toda a região.

Ao lado do deputado Roberto Carlos esteve também o candidato a deputado federal Félix Mendonça, fortalecendo a união política e o projeto que vem mobilizando centenas de pessoas.

Emocionado com a manifestação, o deputado Roberto Carlos destacou a força do povo que acredita em seu trabalho.

“Foi emocionante olhar para esse mar de gente e sentir tanto carinho e confiança. Isso renova ainda mais a minha responsabilidade de continuar trabalhando por Juazeiro e por toda a Bahia. Seguiremos juntos, com o povo ao nosso lado, construindo esse projeto e fazendo ainda mais por nossa gente”, afirmou o deputado Roberto Carlos.

O 7 de Setembro, em Juazeiro, entrou para a agenda política do deputado Roberto Carlos como mais uma demonstração de mobilização popular e da força de suas lideranças. Nas ruas, o recado foi claro: Juazeiro segue dizendo sim ao projeto do deputado Roberto Carlos.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome