Desde o início da manhã desta quinta-feira (09) diversos beneficiários do INSS aguardam na parte externa do Banco Mercantil do Brasil, em Juazeiro, no Norte da Bahia, para receberem pagamentos de auxílios.
[new_royalslider id=”287″]
(fotos arquivo pessoal)
Em contato com o Portal Preto no Branco, a leitora Márcia Maria, que está acompanhando o filho que tem deficiência e é beneficiário, reclamou da falta de estrutura e do atendimento da instituição bancária, considerada a Agência Matriz do INSS.
“A situação está horrível. Estamos há horas em pé e embaixo do sol forte, a espera de atendimento. Aqui tem muito idosos e pessoas com deficiência. Não tem um toldo, nem uma cadeira para as pessoas sentarem. Estão atendendo apenas de duas em duas pessoas. Um absurdo. Estamos desde sexta-feira tentando receber esses pagamentos, mas o sistema havia caído e hoje gerou esse caos”, reclamou.
A leitora Karla Soares, que também está no local aguardando o atendimento, também chamou atenção para a aglomeração de pessoas no local.
“É um descaso. Estamos todos aqui cirurgiados e no sol quente, sem nenhuma proteção. Tem muitas pessoas, todos aglomerados na parte externa do banco, que não oferece um mínimo de estrutura para os seus usuários”, acrescentou.
O PNB vai encaminhar as reclamações para o banco Mercantil do Brasil.
Da Redação



