“Quem fiscaliza o atendimento bancário?” questiona correntista após passar horas na fila da Caixa Econômica Federal, em Juazeiro, e não conseguir ser atendida

0

Revoltada com o atendimento da Caixa Econômica Federal de Juazeiro, a leitora Ana França procurou nossa redação, nesta quarta-feira (23), para denunciar o atendimento que recebeu na unidade bancária do Centro, na tarde de ontem (22). Segundo ela, depois de passar mais de 4 horas na fila, foi informada que o setor que deveria realizar o seu atendimento não estava funcionando.

“Ontem, passei a tarde na fila da Caixa Econômica Federal, do lado de fora, de 13h30 às 17h45, até ser atendida, no que seria o caixa para resolver o meu problema. Passei por duas funcionárias que me deram senhas e ao chegar na minha vez, com a senha de número 301, o caixa me disse que não era ali que resolveria a questão”, contou França.

Exausta com a situação, ela questiona o atendimento ao público realizado pela Caixa Econômica de Juazeiro.

“Perdi minha tarde de trabalho e o meu dia. Eu pergunto: Esse povo da CEF não sabe trabalhar? Eu sou moradora de Juazeiro do centro, e o povo que vem do interior? Vamos rever esse atendimento da Caixa, pois isso não pode acontecer. Voltei para casa, depois do setor que deveria me atender não está mais funcionando. Me mandaram retornar no dia seguinte. Quem fiscaliza o atendimento bancário?”, denuncia a leitora.

O PNB está encaminhando a reclamação da correntista Ana França para a Caixa Econômica e aguarda uma resposta.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome