Leitores denunciam ocupação irregular em área pública no bairro Expedito Nascimento, em Juazeiro: “Quem autorizou?”

1

 

Leitores do Portal Preto no Branco chamaram atenção do poder público para uma ocupação  irregular que se inicia na Praça no bairro Expedito Nascimento, em Juazeiro.

Um quiosque está sendo levantado próximo ao ponto de ônibus da Avenida Miguel Souza e Silva, na avenida da Pedra do Lorde, informou um leitor.

“Esta é uma área pública, registrada como pública, que a comunidade chama de praça do Expedito Nascimento. Portanto, ninguém pode construir o que quer que seja. Agora eu pergunto: tem autorização da Prefeitura de Juazeiro? Imaginem se cada um, ao seu bel prazer, sair construindo em áreas públicas de Juazeiro?”, questionou o leitor que não quis ser identificado.

Um morador do bairro reforçou a denúncia e disse que a ocupação irregular iniciou há cerca de 30 dias, sem que a Prefeitura de Juazeiro aparecesse para fazer qualquer intervenção.

“Trago essa denuncia aqui do bairro Expedito Nascimento, pois como morador do mesmo, tenho esse direito. Esse empreendimento que está sendo construído emula área publica do bairro, pois essa extensa área é registrada como praça pública, mas como é de praxe, alguns espertalhões chegam aos poucos e vão testando a invasão e também ao poder publico, para ver se cola. E parece que esta colando, pois já tem 30 dias que a ação de invasão esta sendo executada e dando certo. Primeiro momento, o mesmo cidadão, veio e limpou o local, pois estava cheio de mato e sujeira, como toda Juazeiro está. Depois foi aos poucos, fazendo a pavimentação do local, e nada do poder publico agir, e agora já montou a estrutura, que parece ser uma cozinha, que é esse madeiramento. A cidade esta entregue, e o que mais deixa a gente, cidadão juazeirense, chateado, é a falta de ação da prefeitura em todos os sentidos”,

Estamos enviando a situação para a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano.

Redação PNB

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome