Uma moradora do bairro Itaberaba, em Juazeiro, no norte da Bahia, entrou em contato com a redação do PNB para reclamar da falta de iluminação pública na Rua 11. Segundo ela, os moradores já acionaram o Disk Luz desde janeiro.
“Desde o ano passado, estamos com três postes sem iluminação, e a rua fica escura. Em janeiro, entramos novamente em contato com a SESP, mas até o momento, o problema não foi solucionado. Desde janeiro estamos aguardando, sempre cobrando, mas só recebemos promessas”, declarou a moradora.
Encaminhamos o caso para a Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro. Em nota a SESP informou que “já tem conhecimento das demandas relacionadas à iluminação pública e que os serviços necessários estão incluídos na programação da secretaria”.
Redação PNB



