Um morador do bairro Antônio Conselheiro, em Juazeiro, no Norte da Bahia, entrou em contato com o Portal Preto no Branco para chamar atenção para um problemas no asfalto supostamente deixados após uma intervenção realizada pelo Serviço de Água e Saneamento Ambiental, na Avenida Ludgero Alves de Souza.
“Quero chamar a atenção das autoridades competentes e da população para a situação crítica. A via está cheia de buracos abertos, representando riscos para motoristas, motociclistas e pedestres, após uma obra do SAAE. O trecho foi aberto, mas, infelizmente, não foi reparado. O asfalto foi quebrado e nunca refeito, deixando a via danificada e perigosa”, disse o morador.
Encaminhamos a reclamação para o Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro. Em nota, o SAAE informou que “o trabalho do SAAE em reposição de calçamento ou pavimentação asfáltica é apenas onde é feito cortes ou ligações novas, retirada de vazamento e manutenção nos poços de vista e instalação de redes de abastecimento. Com relação a Rua Ludgero Alves, vamos pedir para a equipe verificar e colocar na programação”.
Redação PNB



