Uma funcionária terceirizada que atuava na merenda das escolas municipais de Juazeiro, na região Norte da Bahia, entrou em contato com o Portal Preto no Branco para questionar à empresa Soluções sobre o pagamento da rescisão programado para amanhã (6), segundo relato, já que os contratados ainda não receberam o pagamento do mês trabalhado.
“Até o momento a empresa não pagou o salário do mês e amanhã, dia 6, já era pra gente ir assinar a rescisão. Como iremos assinar se não recebemos o salário ainda? A empresa não está dando nenhuma satisfação. Agora a tarde mandaram uma mensagem, após questionamentos sobre se era pra gente ir amanhã mesmo receber a rescisão, e uma pessoa da empresa disse que só podemos assinar depois que recebermos o salário do mês. Ela disse ainda que, quando nós recebermos era para avisar que ela viria o dia pra irmos assinar. Ai eu pergunto: ela que ela trabalha lá dentro e nós é quem devemos da informar sobre pagamento?”, questionou.
No último dia 19 de dezembro, a Secretaria Municipal de Educação encerrou o contrato com a Soluções e os trabalhadores foram desligados da empresa.
Estamos tentando contato com a empresa.
Redação PNB



