Morador relata dificuldades de mobilidade após fechamento de pontilhão na Avenida Raul Aves, em Juazeiro: “muito difícil atravessar de um bairro para outro”

0

Um morador de Juazeiro, no norte da Bahia, entrou em contato com o Portal Preto no Branco para relatar os transtornos enfrentados por pedestres e moradores de diferentes bairros da cidade após o fechamento do pontilhão na Avenida Raul Alves, nas proximidades da AABB.
De acordo com o relato, moradores dos bairros Penha, Santo Antônio e Mussambê têm encontrado dificuldades para se deslocar até os bairros Alto da Maravilha e Maria Goretti, devido à falta de acesso seguro entre as localidades, o que tem obrigado pedestres a percorrer trajetos mais longos e, em muitos casos, inseguros.

“A mobilidade e o acesso de locomoção dos moradores e pedestres estão precários. Está muito difícil atravessar de um bairro para outro por causa do fechamento do pontilhão da AABB. Já faz dois meses e não resolvem o problema. Quem sofre é a população”, relatou o morador.

O morador relata que a situação também tem impactado estudantes para chegar à escola, principalmente no período noturno.

“Os alunos têm que atravessar até o outro lado durante o dia, e à noite é ainda pior, com ruas escuras e sem sinalização”, destacou.

Encaminhamos a reclamação para a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte de Juazeiro.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome