Um homem foi preso e um menor apreendido acusados de homicídio em Juazeiro

0

Cumprindo mandado de prisão preventiva, Policiais Civis da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro, prenderam nesta terça-feira (17) dois homens acusados de homicídio. Um deles é menor de idade.

Antonael Magalhães De Souza, 19 anos, é acusado de assassinar, na companhia de quatro homens, Josenilson Pereira dos Santos, morto com golpes de arma branca e porrete da madeira. O crime aconteceu no dia 13 de março de 2017 no bairro Quidé, e de acordo com a Coorpin, a motivação do crime seria briga por tráfico de drogas.

No momento da prisão, ‘Natan’ foi flagrado em posse de 137 gramas maconha.

Ainda de acordo com a polícia, um adolescente de 15 anos de idade também foi preso acusado de participação no crime. O mesmo foi encaminhado a Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) em Salvador.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome