Projeto social está com inscrições abertas para minicursos de capacitação profissional em Petrolina

0

(foto: reprodução/internet)

O projeto social Fazendo com Caridade está com inscrições abertas para a II Semana Solidária, evento que está oferecendo oportunidades de qualificação em diversas áreas profissionais.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site do projeto – doity.com.br/fazendocaridade. Os interessados deverão doar 1 pacote de leite, que será destinado a organizações não governamentais de apoio às crianças de Petrolina.

Ao todo, estão sendo ofertadas 1.500 vagas para minicursos nas áreas de Direito Penal, Noções de Primeiros Socorros, Gestão Social, Saúde Gestacional, Fisioterapia na Atenção Básica, Básico em Operações de Supermercados, Básico de Atenção Primária à Saúde, Papel Jornalístico na Atualidade, Administração de Pessoas e Básico de Curativos.

Os minicursos estão previstos para acontecer entre os dias 14 e 18 de maio. Ao final, os participantes receberão um certificado de participação correspondente a 4 horas de capacitação.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome