Espetáculo infantil inicia temporada de apresentações gratuitas em Petrolina a partir de hoje

0

(foto: Karen Lima/divulgação)

A partir desta terça-feira (10), o Coletivo Trippé inicia uma temporada de apresentações gratuitas do espetáculo infantil Meu Querido Catavento, em Petrolina. As primeiras apresentações acontecem no Cine-teatro do CEU das Águas, localizado no bairro Rio Corrente, em duas sessões, às 9h e 15h, hoje e amanhã (11).

Com o intuito de estimular a criatividade infantil e a formação de plateia para dança na cidade, a programação segue na quinta-feira (12) na Associação Cultural do Samba de Véio, na Ilha do Massangano e, na sexta-feira (13), será na Associação das Mulheres Rendeiras, no bairro José e Maria.

Meu Querido Catavento é um espetáculo de dança-teatro que busca incentivar a imaginação infantil propondo jogos e criações coreográficas a partir de objetos cotidianos. Durante as cenas, são realizadas interações constantes com o público para que as crianças se sintam parte das cenas.

As apresentações serão acompanhadas por um programa de mediação cultural, a plataforma Primeiros Passos, criada pelo coletivo, que envolve conversas com os artistas e distribuição de material gráfico educativo em formato de “livrinho para colorir”.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome