Vereadores aprovam projeto de lei que institui Dia da Adoção, Proteção e Bem-Estar dos animais em Juazeiro

0

(foto: divulgação)

Foi aprovado em sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro desta segunda-feira (16), o projeto de Lei 3.402/2018, que institui em Juazeiro o ‘Dia Municipal de Adoção, Proteção e Bem-Estar do Animais’.

Aníbal Araújo (PTC), propositor, justifica que “Este projeto está em consonância com os melhores ditames atuais, de respeito e proteção aos animais”. A proposta foi aprovada com unanimidade pelos vereadores presentes.

Outras ações

Ainda na mesma sessão foi aprovada a resolução 05/2018, concedendo ao juazeirense Antonio Carlos Chaves o título de Cidadão Emérito, Comenda Barão Homem de Melo, a mais alta condecoração do Poder Legislativo, pelos serviços prestados a Juazeiro.

Também foi promulgada a resolução 06/2018 que outorga à Professora Oscarlina Rodrigues Cardoso Tanuri o Diploma do Mérito Educativo Professora Judite Leal Costa, em reconhecimento aos serviços prestados à causa da educação em Juazeiro.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome