
A noite de sábado (05) em Curaçá será de boa música e muita emoção. Pelas principais ruas cidade passará a Serenata Recordar e Viver, que está na sua terceira edição e já se firmou no calendário cultural da cidade.
Na expectativa para a grande noite, um dos organizadores da serenata, Antônio Plauto Oliveira Lima, falou da importância do evento e convidou o público sanfranciscano: “ Nós estamos felizes com a realização dessa terceira serenata, um sonho que realizamos em 2016 e foi abraçado pelos curaçaenses e amigos da cidade. A serenata resgata a boa música e a tradição cultural de nossa Curaçá, que tem na sua história grandes instrumentistas, músicos e intérpretes. Eles que no passado promoviam serenatas e se destacavam na região por este forte traço artístico. Estão todos convidamos para esta noite que será de muita emoção”, disse Plauto.
Ele ainda destacou os dois homenageados da III edição: Zezé (In memoriam) e também o Senhor Guilherme, ambos de grande representatividade musical.
O evento se divide em dois momentos: Além do roteiro feito pelas ruas da cidade, os artistas se apresentam no palco montado na orla. Um encontro de gerações de artistas locais, cantando músicas que marcaram época.
Esta terceira edição, conta com o apoio da Prefeitura de Curaçá, da ACAUTRAC e de comerciantes locais.
Da Redação


