Prefeito Isaac participa de reunião da Secretaria de Segurança Pública em Juazeiro

_DSC1400

O prefeito Isaac Carvalho participou na manhã de ontem, 13, de reunião da Região Integrada de Segurança Pública Norte, um encontro de trabalho onde é possível partilhar dados e melhor orientar as ações das polícias em Juazeiro e região. O secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, coordenou o evento, que contou com a presença da cúpula das Polícias Militar, Civil, Técnica e Bombeiros.

Para o secretário, a participação do município é muito importante, pois oferta serviços públicos e oferece apoio logístico para que as polícias possam melhor desempenhar suas atividades. “Aqui no município de Juazeiro já é possível perceber uma redução de aproximadamente 10% em Crimes Letais Violentos Intencionais (CLVI), mas estamos aqui  também para fazer uma avaliação de toda a Região Norte. Mas é importante destacar a participação da Prefeitura e de todos os órgãos no combate e na prevenção ao crime e podemos citar o caso de Juazeiro. O prefeito Isaac tem feito uma parceria muito importante com a Secretaria de Segurança Pública, desde a doação de equipamentos, mas também no apoio, com a atuação da guarda municipal. Isso é muito importante para que o município se integre nas ações, seja melhorando com serviços públicos, pavimentando ruas, oferecendo educação para que, principalmente os jovens tenham alternativas. Só temos a agradecer a esta participação e queremos estreitar cada vez mais esta parceria”, garantiu o secretário Maurício Barbosa.

De acordo com o prefeito Isaac, sempre que possível, irá colaborar com os trabalhos daqueles que fazem a segurança pública. “Temos buscado parcerias para que a nossa população seja melhor atendida e que aumente a sua sensação de segurança, que possam transitar tranquilamente. E acreditamos que a melhor maneira de colaborar é nos aproximando daqueles que são especialistas neste tema. Vamos continuar colaborando para que o juazeirense tenha a melhor segurança pública possível”, declarou Isaac Carvalho.

Ascom: PMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.