Memórias do Samba – Uma Homenagem a Cartola

0

1462366636Memorias_do_Samba_Ft_Wallace_OliveiraA cantora baiana Wil Carvalho reverencia um dos maiores compositores brasileiros de todos os tempos, nos dias 03 e 04 de junho, às 19h, no Centro de Cultura João Gilberto (Juazeiro/Ba).
A abertura do show ficará por conta do cantor juazeirense Alan Cleber, com mais de 18 anos de carreira.

Este é, sem dúvida, um show especial e imperdível, que conta com a interpretação marcante da cantora Wil Carvalho e intervenções cênicas do ator Diogo Lopes Filho sobre a vida do homenageado, abordando a efervescência cultural entre as décadas de 60 à 70, no Brasil. O roteiro, direção artística e produção executiva são assinados por Fábio Barros. Os arranjos, violão e a direção musical por Duarte Velloso, além do André Becker (flauta/sax), Jelber Oliveira (teclado/acordeon), Ronaldo Borges (baixo) e Marcos Neri (Bateria). A cenografia, do artista plástico Ale Corpani.

A iniciativa conta com apoio financeiro do Fundo de Cultura da Bahia, mecanismo de fomento gerido pelas secretarias de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e da Fazenda (Sefaz), nos 100 anos do samba e em memória pelo 35 anos de morte de Cartola, um grande nome da MPB e um dos fundadores da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome